Sobre o Sítio
A rica história do Sítio JUVAK começa com o seu nome que vem dos nomes das 4 filhas, Juliana, Vanessa, Aline e Karla, dos proprietários Carlos Pereira e Cristina Pereira. 
Num primeiro momento a compra do espaço foi para servir de condomínio de recicláveis num projeto que teve como objetivo a coleta seletiva envolvendo a comunidade para a compra de materiais escolares para as crianças carentes da localidade, além do usufruto da família.
Após este período os proprietários se empenharam num projeto de revitalização da mata nativa sem envolvimento das ações humanas, deixando a própria natureza agir.
Com o passar do tempo foram sendo feitas adequações no espaço, e uma delas foi a construção de tanques para criação de peixes ornamentais, que fora desenvolvido por uma de suas filhas a Juliana, que era estudante de Medicina Veterinária.
Por incentivo de alguns amigos começou-se a desenvolver um projeto denominado domingueiras, onde era aberto ao público aos domingos. E devido ao grande sucesso, chamou a atenção de igrejas de todo Estado do Rio de Janeiro.
Em meio a montanhas e mata nativa, estas instituições começaram a alugar o Sítio para retiros espirituais, eventos etc, mas apenas em formato de day use. Com o passar do tempo, e com as sugestões que foram sendo dadas, viu-se a necessidade da expansão e criação de alojamentos e auditórios para que fosse expandida a acomodação para os finais de semana.
A partir daí o Sítio JUVAK passou a ser referência e aconchego para empresas que desejam dar palestras e cursos, para escolas que podem contar com o programa educação extraclasse de meio ambiente e sustentabilidade, além é claro de toda a beleza natural que envolve este lugar.








novidades em primeira mão